Jornada para independência
emocional e financeira

Jornada para independência emocional e financeira

com Francine Mendes

3 em cada 4 mulheres serão pobres na velhice.

Participe da masterclass, descubra como transformar a sua vida financeira e seja a exceção!

Dia 10 de nov. | Às 20h20

CONCORRA A 5 CARTÕES DE OURO! Participe do evento e concorra a 5 CARTÕES ELAS QUE LUCREM, COM 1g DE OURO!

Francine Mendes

Francine Mendes é fundadora e CEO da plataforma de conteúdo, educação e marketplace Elas Que Lucrem (EQL). Economista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista em educação financeira para mulheres, Francine possui mestrado em Psicanálise do Consumo pela Universidad Kennedy, referência em psicanálise na América Latina, e também é fundadora do primeiro clube de investimentos para mulheres de Santa Catarina, o EllaInvest. Atuou como assessora de investimentos entre 2005 e 2011 na Premium Invest e foi presidente do Instituto de Educação Financeira Premium Educação, de 2008 a 2010.

EQL EDUCAR

O EQL Educar é um movimento de independência emocional e financeira inédito. Por meio de um programa de assinaturas, mulheres que querem desenvolver uma mentalidade rica, aprender a investir e administrar o seu dinheiro de forma inteligente tem acesso a cursos, aulas mensais ao vivo e assessoria financeira.

EQL INSTITUTO

O Instituto Elas que Lucrem nasce a partir do Movimento Um, que é uma associação sem fins lucrativos que, desde 2016, atua na promoção de ações sociais em todo o Brasil.

Nossa missão é ser um “agente de transformação na vida das pessoas” criando ações que contribuem para o desenvolvimento da inteligência emocional e financeira a mulheres, garantindo que tenham autonomia, liberdade de escolha e independência em todas as áreas de suas vidas.

Para isso, promove iniciativas educacionais e de capacitação emocional, profissional e financeira.

® 2022 EQL - Elas Que Lucrem - Todos os direitos reservados.

Preencha os campos abaixo para se inscrever